Account
Please wait, authorizing ...
×

Uni sige small

Planeta Ecoscience

 Planeta Ecoscience  
No passado dia 16 de Dezembro, os alunos das turmas 10ºG e 11ºH do Curso Profissional de Técnico em Animação de Turismo da Escola Secundária Gil Eanes participaram no Encontro pelo Planeta - Ecoscience, no Campus de Gambelas da Universidade do Algarve em Faro.
O EcoScience é um projeto que visa a sensibilização para a Preservação do Património Natural e Cultural, bem como a promoção da consciência para a Preservação e Conservação do Meio Ambiente.
Foi-lhes pedido que apresentassem ideias sob a forma de  apresentações Orais, moldadas de acordo com a dinâmica da Turma e suportadas pelo Docente (Vanda Gregório - Diretora de Curso).
Assim, estas duas turmas defenderam as suas teses, através das porta-vozes Anastácia Ciudin, Cristiana Correia e Leonor Guerreiro.
A turma 10ºG-AT foi, inclusive, escolhida e premiada como tendo o projeto preferido pela organização e convidados do evento.
É portanto com grande orgulho que damos a conhecer à comunidade escolar esta pequena conquista dos nossos alunos que se poderá tornar numa grande conquista para a nossa Terra.
 

 


Agrupamento de Escolas Gil Eanes, Lagos