Account
Please wait, authorizing ...
×

Uni sige small

Bebelândia 2021

Bebelndia
 
   
 
BEBELÂNDIA 2021
AJUDE-NOS A AJUDAR QUEM MAIS PRECISA
 
Até final de dezembro está a decorrer a segunda edição da "Bebelândia", uma iniciativa do Banco de Voluntariado Juvenil do AEGE que, cooperação solidária com a NECI e ELILagos, está a promover mais uma campanha de angariação de produtos destinados a bebés de famílias carenciadas da nossa região.
 
O objetivo passa por recolher o maior número possível de produtos relacionados com as necessidades de bebés, de acordo com as indicações dadas pelos nossos parceiros (fraldas a partir do tamanho 3).
 
Há ainda a possibilidade de envolver turmas, no contexto dos projetos de cidadania, assim como funcionários do agrupamento, e encarregados de educação.
 
Para que haja sucesso neste projeto coordenado pela NECI e pela Equipa Local de Intervenção Precoce na Infância de Lagos (para os concelhos de Lagos, Aljezur e Vila do Bispo) o Banco de Voluntariado Juvenil apela à participação de todos para ajudar no apoio a estas famílias que, em grande medida, se encontram em estado de carência, ainda agravada com a pandemia que atravessamos.
 
Para este efeito, e como vem sendo hábito, agradece-se que os produtos sejam colocados no recipiente situado na entrada, em frente ao PBX, até ao final de dezembro de 2021.
   
     

Agrupamento de Escolas Gil Eanes, Lagos