Account
Please wait, authorizing ...
×

Uni sige small

Um dia no Centro de Formação Desportiva de Surf

reuniao Camara    
Um dia no Centro de Formação Desportiva de Surf do Desporto Escolar do Agrupamento de escolas Gil Eanes

O CFD de Surf do Desporto Escolar esteve presente na reunião realizada na Câmara Municipal de Lagos no âmbito dos projetos da Fundação Oceano Azul e Fórum Oceanos - Estações Náuticas.
Tivemos ainda oportunidade de reiterar o desafio por nós lançado à Autarquia de Lagos, no transacto ano letivo, no sentido da criação de um Centro de Alto Rendimento (CAR) de Surf na Praia de Porto de Mós em Lagos.
No período da tarde tivemos o enorme prazer da visita do Professor António José Correia, Ex-Presidente da Câmara Municipal de Peniche e actual Conselheiro Pedagógico da Fundação Oceano Azul.
Tozé Correia como gosta de ser tratado, foi o responsável pela vinda da etapa do Campeonato Mundial de Surf (WCT) para a cidade de Peniche e ainda hoje é considerado “the coolest Mayor“. Teve o privilégio de privar com a elite do surf mundial e todos os atletas nutrem por ele um carinho muito especial.
Durante a tarde deliciou-nos com as suas histórias incríveis sobre os nossos ídolos do surf.
Tivemos ainda tempo para conversarmos sobre o CFD de Surf do Desporto Escolar do Agrupamento Gil Eanes e sobre a inclusão da temática de Educação Ambiental.
Terminámos o dia já sem luz, com o nosso treino regular em que fomos brindados com umas ondas fantásticas sem vento.
Que dia...(27/11/2019)

visita Toze Correia1

visita Toze Correia2

visita Toze Correia3

visita Toze Correia4

visita Toze Correia5

visita Toze Correia6


Agrupamento de Escolas Gil Eanes, Lagos